Friday, October 3, 2008

Sumi...porque resolveram me educar!

Larguei esse blog às moscas e deixei órfãs as minhas meia-dúzia de amigas/leitoras. É que como disse aí no título acima, resolveram me educar e a última coisa que eu queria quando chegava em casa era ficar no computador (um mixto de preguiça com informação demais pra um dia só). Como aqui no escritório (isso aqui é um escritório? Nem sei) sou forçada, posso fingir que trabalho arduamente e escrever com calma.

Primeiro me mandaram pra Harrisburg pra uma aula de mapear crimes. Depois me mandaram pra Carolina do Norte pra um hotel chiquetérrimo onde fiquei achando que era a mais fina das criaturas nesse mundo. Tem noção? Ói pa isso:




Viajei por 4 dias e meu lindíssimo marido e amiga ficaram cuidando do Gabe pra mim. Assim que pisei em casa caí na real - que de fina não tenho nada, sou uma escrava lerê lerê, lerêlerererêeee. O barraco tava fedendo (as flores que ganhei de aniversário estavam podres, imagina o parfum), louças acumuladas na pia, roupas e mais roupas a serem guardadas espalhadas no meu quarto e tinha até um digníssimo mosquito morto na pia do banheiro. O Gabe tava com a unha do Zé do Caixão (tadinha da Jana, até comentou que tava achando meio demais, mas Kurt não deve saber nem onde se encontra a tesourinha de cortar a unha do pobrezinho). Pensa na deprê que dá quando você sai do local acima pra encarar a dura realidade da sua vida de doméstica. Nada de cama arrumadinha e cheirosinha todos os dias, banheiro limpo, uiiiiiiii, acorda!!! Filho limpinho, arrumadinho e com meias e blusas combinando com o resto do outfit, ihhhhh, esquece!
Daí essa semana ainda tive 3 penosos dias de curso em Hershey. Jesuuuuussss, socorro, sabe aquele povo dentro do ônibus que fica com a cabeça caindo quando tira uma pestana? Era eu o curso inteiro. Teve um momento em que a cabeça caiu pra trás e foi vergonhoso. Tava fingindo que tava olhando pra tela enorme bem na minha frente e a cabeça me cai pra trás mesmo, bem na frente do pobre do instrutor. Só faltei babar. Enfim, pelo menos acabou! Que não me mandem pra mais curso nenhum por um bom tempo porque minha cabecinha não tem capacidade de processar tanta informação assim não.
Mudando de assunto, vou deixar a preguiça de lado e colocar fotos recentes do Gabe por aqui. Ele ta bem mais obediente e calmo. Tem até me deixado cozinhar algumas vezes sem ficar pendurado na minha perna. Cortei a franja dele antes de ontem e achei que tinha acabado com o cabelo de príncipe europeu dele, mas quando secou vi que ficou muito lindinho (o Kurt nem me xingou!) e tenho fotos tbém pra mostrar.
Então é isso, tento voltar ainda hoje com fotenhas!

2 comments:

Anonymous said...

Ta ai escrevendo neh? Viu o site que te mandei?

Anonymous said...

Bezita, acho tão bom esse blog...
Aqui percebo o tanto que vc é uma executiva da puliça, que até viaja para paraísos como esse hotel, para aprimorar suas habilidades. Ê orgulho dessa muié... E quando penso no desperdício de inteligência que estava aqui no Brasil antes da sua ida? Oh, oh, Lancaster agradece! Bjbjbj