Friday, October 24, 2008

E as notícias boas estão voltando aos poucos!

Primeiro, parabéns pra minha querida amiga Carol Couto que passou no concurso pra Procuradoria do Estado depois de muito esforço. Eu já sabia que Carol iria passar, trabalhei com ela um bom tempo e nunca vi pessoa mais determinada e inteligente. Parabéns Carol, você merece demais!

Depois Lu me conta que Carol Dolabella (amiga, vc mudou de sobrenome depois que se casou?) tá ótima, passando muito bem. Depois de vários sustos minha amiga tão querida merece curtir a vida com muita saúde. Eu fico daqui rezando!

Meu marido lindo deve mudar de posição no ano que vem e isso significa marido em casa a noite com a família (quase toda noite!). Eu estou dando piruetas de alegria e torcendo pra que ele continue amando o que faz.

Enfim, as notícias boas praqueles que amo são notícias boas pra mim!

Pra continuar seguindo a vida também sem tentar pensar muito no péssimo acontecimendo da semana passada, eu tenho colocado toda manhã essa música/vídeo pro Gabe.

A carinha dele quando começa é simplesmente priceless. Tentei registrar hoje de manhã, mas a máquina tava sem bateria.

No comments: