Tuesday, October 14, 2008

Outono

Alguma dúvida de que o outono chegou no meu jardim?

(Se quiser ver bem de pertinho, clique na foto)

Semana passada e essa semana aqui ta uma temperatura tão agradável. Bem quentinho durante o dia. Eu agradeço porque detesto frio. Mas eles já avisam que a temperatura volta a abaixar ainda essa semana.

Uma rapidinha do Gabe hj: ele agora tá com a mania de querer fazer tudo sozinho. Independente que só ele.
Aí na hora que eu tava colocando a pasta de dente na escova ele me solta:
"Can I segura?". Desse jeitinho, bem portenglish!!!

3 comments:

cris said...

LINDO! LINDO DE VIVER!!!
MUITOS BEIJOS PRA VC GABE, DA TIA CRIS E DO THEO

Camila said...

hahaha que gracinha!!!!
que foto linda Bé!!!

Bjao!!

Jane said...

Nossa, qdo vi essa foto fiquei com mais saudades ainda.
bjs