Tuesday, October 28, 2008

Ciumento - (Updated com foto pra ilustrar)

Eu e Jana fomos visitar a Chris (amiga brasileira que mora aqui) esse fim de semana porque ela acabou de ter seu bebezinho lindo, filho #2!
Na volta pra casa conversávamos sobre ter filhos. Dizem e tenho certeza ser verdade que o segundo filho é bem mais fácil. Não tem nem de longe o stress do primeiro e aquela falta de noção.
Aí disse pra ela que eu ficaria grávida ainda esse ano se ela tbém ficasse (claro que sabia que ela ia dizer não! Hehehe).
Mas pensando no assunto (eu não quero ter outro e como diz a Lu Brasil "desculpa filho se um dia eu te tiver", mas sempre penso no assunto) eu que sempre procuro dar ênfase aos pontos negativos, cheguei a conclusão que seria impossível ter outro filho. O primeiro e prático motivo (são vários, mas os que pensei dessa vez): teria que me mudar de casa e isso é sem chance anytime soon!
O segundo e mais inconveniente motivo: o Gabe. Ele morre de ciúmes de mim. A Jana não me deixa mentir!
O bichinho tem ciúmes até da Melzinha. Uma vez eu estava brincando com a Mel e ele se aprochegou como quem não queria nada e quase sentou na cabeça dela. Ele ficou disputando o meu colo com a pobrezinha da Mel! Esse fim de semana eu tava segurando o bebê da Chris (Nicholas) e o Gabe tava até indo bem (a Jana bem que tentou fazer ele ficar com ciúme). O bebê deu uma choradinha de leve e o Gabe deu um escândalo, saíram lágrimas verdadeiras dos olhos dele. Não parou de chorar enquanto eu não peguei ele no colo.
Imagina só se eu tenho um buneco(a) mesmo, meu, irmão(ã) dele? Ele iria judiar dessa criança. Gabe gosta de ser único, exclusivo e necessário.
Nem o pai dele pode enconstar muito em mim. Ontem a noite ele não queria deixar o Kurt se deitar - na NOSSA cama. Quando o Kurt deitou ele teve que ficar no meio, separando a gente (maior empata foda!). Eu tenho tentado trabalhar nisso, mas é difícil (viu mãe, to tentando!).

Eu tava brincando com o neném da Paulinha e Gabe reclamando. Resultado:

Olhe bem no rosto dele, o look pro neném!

3 comments:

Anonymous said...

Sua tolinha, ele eh ciumento porque eh filho unico. Quando tiver uma irmanzinha ou irmaozinho nao vai ser assim. Vc acha que ele eh o unico no mundo??? E para com essa desculpa de casa. Eu e a Marina dividimos quarto a nossa vida toda e conheco outras milhares de pessoas que tb dividiram e a sua casa eh enorme para 2 criancas e vcs dois neh? Parece que perdao a nocao das coisas gente! Para de desculpas e bora fazer o boneco!

Anonymous said...

Concordo com a anonymous... ele é ciumento pq é filho único. Se fosse assim ninguém no planeta teria irmãos! No caso do Gabe acho que tem uma carga genética embutida no seu blood... Bé, ciumenta??? Imagina!!!
Mas chega de desculpas e faz logo mais um... Temos que pensar em fatos, tipo: nossa idade, nosso pique, nossa grana, nossa família formada!!
Ainda mais vc dona Izabela, apenas mais uma na enorme família Siqueira, e Campos tb. Eu com certeza quero mais um pra fechar a fábrica... ano que vem, se for da vontade de Deus!!!
Bora furunfar Bébé!!!
Bjs e te amo mais uma vez com saudadesss

Anonymous said...

quanta indecencia...
eu quero outro kurtis miller george marlonbrandson ou uma kurtina da silva pra aumentar a familia!!
e serei padrinho de novo!
passar bem.