Monday, March 23, 2009

Primeiro sonho - ou pesadelo?

Já contei pra meio mundo (eita que mãe é bicha besta mesmo!), mas vale a pena registrar aqui. Eu sempre fiquei imaginando se o Gabe sonha e com o que! Já até perguntei algumas vezes, mas a resposta era sempre: "......." (hannn? de que essa doida que se diz minha mãe ta falando).
Na verdade, saber que ele da umas sonhadas eu já sabia porque ele ri, conversa, grita, que nem o pai.
Então no sábado ele veio pra minha cama as 5:30, como de costume e acordamos todos com o telefone tocando as 7 ("puliça, vem trabaiá!!!"). O Gabe ficou me mostrando a mãozinha, meio que pedindo sem falar nada pra eu olhar, como se tivesse machucado. Eu pensei que tinha dado formiguinha (sabe o que é né, como que chama isso?), dei uns beijinhos e ele dormiu de novo. Depois de uns 10 minutos ele senta na cama e olha pro lado onde o Kurt dorme e me pergunta:
"where is the snake?" Eu disse que ele tinha sonhado e que não tinha cobra nenhuma ali. Aí ele disse assim com aquela carinha matutina toda vermelha: "the snake was eating my hand".
Gente, quase morro de dóooooooooooooooooooooooooooooooo!


Ahhhh, quero contar também que assisti ontem ao filme em que a Angelina Jolie concorreu ao Oscar de melhor atriz, Changeling. Não sei o nome em português e muito menos o que significa em inglês, acho que essa palavra nem existe. Instant update - deixei de preguiça e olhei no dicionário, significa criança sequestrada e substituída por outra.
Bem, então o nome resume o que é o filme. É uma história real de uma criança na Califórnia (muito tempo atrás) que foi sequestrada e a polícia deu outra de volta. Medaaaaaaaaaaaaaa.
Adorei o filme, super indico, mas passei a noite indo ver se meu baby tava na caminha dele! Dormi malllll!!!

3 comments:

cris said...

KKKKKK, esse negócio de sonho é uma piada quando a gente se interessa em saber o que se passa na cabeçinha dos nossos filhotes enquanto dormem. Diariamente eu pergunto pro Theo com o que ele sonhou. Ele responde, mas não sei se ele sabe realmente o que significa sonhar. Hj mesmo, ele disse que "dormiu estranho"... quando perguntei pq, ele falou que uma abelha tinha picado as costas dele... na mesma hora fui verificar e tinha lá uma picadinha... só que de mosquito, é claro! Mas acontece dele rir, falar e curtir o sonho. Fico imaginando uns sonhos tipo pulando na cama, brincando no parque, vendo televisão... sei lá... umas coisas gracinhas que só eles sabem fazer! Ah, Bé, não existe coisa melhor no universo do que esses nossos filhinhos, né?
Bjbjbj

Jane said...

Adoro saber das histórias de vcs por aqui. Eu assisti esse filme no avião. Aqui chama "A troca".Gostei, mas tbm fiquei meio angustiada, só pensando no meu Pepeco.Qdo cheguei em SP, quis logo ligar p ouvir a vozinha dele. Coisa de mãe mm.

Anonymous said...

isso do filme aconteceu aqui em casa.
qdo eu era pequeno, sequestraram minha irma branca e mandaram uma preta no lugar.
a gente aceitou pq ela era ate bunitinha.
bjo tio fe