Sunday, March 1, 2009

Esquiando

Eu mencionei que fui esquiar faz tempo e não contei sobre a experiência.
Era a primeira vez pra mim, Jana, Rê e David. Kurt e Edu já tinham ido, mas fazia tempo.
Eu, Jana e Rê que não somos bobas ficamos esperando pra fazer a aula pra iniciantes. Sair do lugar com aquela "pata" de todo tamanho já nos parecia impossível, quanto mais descer morro abaixo. Apesar de termos gastado horas esperando e na aula em si, não nos arrependemos.
O professor era bem bacana, mas cismou que a Rê se chamava Ronalda e eu e Jana não conseguíamos parar de rir. A aula a gente faz num morrinho de nada e o professor desce com a gente a primeira vez no morro de verdade. Acho que só fazendo pra entender como é...
A melhor aluna da minha classe humilhou todo mundo porque tinha apenas 10 anos!
Quando eu parti pra descida sozinha, até que não fiz feio (o pior foi que fiz feio foi no carrinho que leva a gente pro alto da montanha, caía toda hora na hora de descer, não parava de rir e não conseguia me levantar, vexame total!). Mas pra descer o morro foi um pouco mais fácil. Na primeira vez tomei 3 tombos, na segunda 2 e na última nada! Foram dias de corpo doendo, mas valeu a pena.

Um videozinho tbém vale mais que mil palavras. Nossa amiga Barbie no "gramour" da neve!

3 comments:

Anonymous said...

Adorei o video e só posso dizer que fui pior que vcs todas, um desastre! O Wolney me levou para uma montanha enorme e eu tive que descê-la quase que engatinhando para não cair! Além disso, aquele carrinho que leva a gente balancando os pés montanha acima me matava de medo, mais medo do que esquiar mesmo! Quero voltar não! Beijos! Tata

Anonymous said...

Amei esquiar, apesar de ter levado muitossss tombos e ter quase descido de bumbum até lá embaixo.

Unknown said...

eu não conheço a Renata, mas chamar de Ronalda realmente é hilário!!!! bjsss