Friday, September 5, 2008

Pensando alto

Eu tô com "desejo" de ir a uma festa junina.
Adoro festa junina e me dei conta que não vou em uma há 4 anos.
A turma de brasileiras daqui da região já comentou sobre isso e meio que dissemos que queríamos fazer uma festa janueirina. Janueirina porque é quando o frio ta comendo aqui e festa junina só combina com clima frio.
Acontece que mesmo que a gente faça a tal da festa janueirina, não será a mesma coisa. Onde a gente vai arrumar um sanfoneiro??? E onde seria a festa, porque não da pra fazer na casa de ninguém que tenha vizinhos (festa junina tem que ter muita música). A comida eu sei que sai, porque essas mulheres daqui cozinham de tudo, mas e a fogueira e a roupa caipira e o chapéu de palha??????
E as festas juninas na escola? O Gabe nunca vai ter uma...
Fico me imaginando numa festona, dançando um forrozão com meu maridinho (só imaginando mesmo, porque se eu já não danço lá grandes coisas, Kurt então não dança NADA. Pense numa vassoura bailando... Kurt consegue ser mais duro que a vassoura).
Eu sei que muita gente acha brega, mas eu adoro um forró, adoro um sertanejo, Tunico e Tinoco!!! Eitcha como isso faz falta nessa terrinha!

No comments: