Wednesday, August 13, 2008

Virei Miss!

Hoje o Gabe acordou super bem humorado. Eu acordei empolgada, desci, fui arrumar café da manhã e quando subi lá estava ele sentado na cama no maior sorrisão (coisa rara!).
A troca de fralda da manhã é sempre a mais fácil do dia, acho que porque ele ainda tá meio lento. Ele hoje ficou me olhando e dizia "mamãe" e eu respondia "filhinho" sem parar. Ele adora fazer isso. Eis que de repente ele me solta: "Missabéia!!!" Depois de uns 15 segundos fui entender que ele estava dizendo o meu nome! Começou com isso quando a Tia Má tava aqui e agora virei MISSABÉIA!!! Ele adorou e não parou mais de me chamar!!!

1 comment:

Anonymous said...

Gabe é uma criança especial, dá até vontade de ter outro filho só pra ter um igualzinho a ele em casa, mas a vontade passa rapidinho porque sabe-se que ninguém é igual a ninguém e esse é "incopiável"... A Tia Má fica impressionada como o Gabe é astuto, ele simplesmente ouve tudo o que se diz e presta atenção em tudo o que se faz, pra depois falar e fazer igual, sempre com sua pitada de charme... Eu fico daqui de longe, torcendo por vocês, acompanhando tudo o que posso, feliz em saber que vocês estão felizes e rezando, pedindo a Deus que sempre os proteja! Um beijo carinhoso da Tia Má (a tia em questão).