Friday, August 22, 2008

TPM

Eu não tenho TPM (tensão pré-menstrual), eu tenho TDM (tensão durante a mentruação). E o engraçado é que não faz muito tempo que adquiri a tal. Eu fico chaterrererresima, pra dizer o mínimo.
Eu não sei se é a vida me testando ou se é pura e simplesmente a TDM que faz tudo ficar pior. Essa semana é a premiada.
Primeiro o Gabe está terrível. Super desobediente e chorão. Pede tudo chorando e se agarrando nas minhas pernas. Ele INVENTA que quer as coisas só pra ter a minha atenção exclusiva e total. Inventa que quer comer, que quer ver filme, que quer dormir, quer teté (chupeta), quer o blankie (o cobertor), quer, quer, quer e querrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Criança quer tudo mesmo, ok, tá certo, mas fingir que quer é demais e ele tem fingido que quer porque quando dou ele não dá a mínima. Ele só quer mesmo é ver a escrava Isaura o servir.
Segundo é o fato da TDM fazer eu simplesmente odiar com todas as minhas forças o horário de trabalho do Kurt. Não que nas semanas que não tenho TDM eu ache ótimo, mas engulo o "schedule" dele com um sorriso de esposa dedicada, compreensiva e que o apóia demais. Na TDM simplesmente não consigo disfarçar. Eu acho que na verdade morro de inveja (mãe, a psicologia explica?) dele ser livre pra acordar mais ou menos na hora que quiser, ter tempo em casa só pra ele pra tomar café, banho de banheira, ler as revistas de "fantasy football" (afffe, isso é assunto pra outro post), navegar pela internet, comer sossegado, etc, etc, ir pra academia antes do trabalho malhar e depois ir trabalhar. Quando ele chega em casa, vê o mais belo dos anjos terrestres dormindo numa paz e sossego divinos e contempla aquela música que acalma qualquer pessoa chamada silêncio!!!! Tá bom, eu sei que ele tá perdendo as coisas lindas que o Gabe faz também, mas em semana de TDM não to achando nada lindo!
Terceiro é aquele idiota que sempre tem no local de trabalho (sabe, aquele engraçadinho, metido a culto e inteligente, galanteador de rodoviária??!). Esse resolveu me encher o saco bem na semana da TDM. Ai, não podia ter escolhido outra não?? Não, né?? Então se ferrou, porque nessa bendita semana eu não tô deixando nada passar. Sempre deixei passar desapercebido (não pra ele, mas pro chefe) as semi-cantadas, a falta de profissionalismo, os ataques que esse ser tem de insanidade. Mas não essa semana....
Preciso listar aqui também o perrengue que é pra aplicar pra se tornar cidadão americano? Não né, vou te poupar dessa. Só vou comentar que até qual era a cor da calcinha que você vestiu pela primeira vez na sua vida eles querem saber.
Enfim, tem várias outras coisas que poderia listar aqui, mas isso já virou uma "bitching section".
Uma coisa pra alegrar o post: hoje é sexta-feira!!!!! Amanhã posso dormir até a hora que quiser........... hummm........ lembrando........ na verdade não porque Gabe acorda as 6:30 e meu maridinho lindo tem que dormir porque trabalha hoje até 3 da matina!!!

1 comment:

Anonymous said...

Coitada de voce amiga!! Esta precisando de ferias de marido e filho!!

Mas como voce mesma disse, semana que vem voce vai estar achando isso tudo normal de novo!