Monday, April 6, 2009

Tudo voltou ao normal, a casa está pronta e limpa.
Foram 3 dias de férias que trabalhei mais que nunca! Ontem deu pra relaxar um pouquinho e sexta-feira já tem feriado, uhuuuuuuu!!!
Eu me toquei no sábado que esse fim de semana já é Páscoa. O bom é que não tenho que comprar nadica de nada. No domingo a gente vai pro brunch, não tenho que me preocupar com o café da manhã e nem o almoço. E pro Gabe também não preciso comprar nada, já vi que minha sogra comprou sacolas e mais sacolas de coisas pra ele.
Detalhe que no domingo eles nos ligaram falando que estavam indo comprar mais coisas pro Gabe porque ele achou os presentes de Páscoa no sábado e já não tinha mais graça.
Pode????????????????????????????????
Por isso que esse menino é o mais mimado que conheço!

1 comment:

Jane said...

Pois eu aqui tô no preju de comprar ovo. Só p professoras do Pedro são 3 e p meus funcionários 5. Lá em casa....prefiro n comentar. rsrsrs
Esta semana n tô comendo doce p compensar o que vou comer no feriado.
Beh, tentei usar a tática de trocar o bico do Pedro por um ovo de páscoa. Criei uma super história que o coelhinho iria trazer um ovão em troca do "bu". Na hora ele aceitou, mas aih mais tarde parece que a ficha caiu e ele veio falando que n queria chocolate não, que n iria dar o "bu" p coelho rsrsrsrs.