Wednesday, April 29, 2009

A bisket, a basket!

Hoje a Nana (avó querida do Kurt) vai lá em casa. Pra quem não conhece, Nana é uma pessoa única. Super perfeccionista e espera isso de todo mundo, mas um AMOR, uma fofa e tem uma energia que muita mulher nova não tem - inclusive euzinha!.
Quando eu tava grávida e a Jana foi embora de volta pra BH (snif, snif, né amiga?!), ela ia almoçar comigo toda semana porque não queria que eu me sentisse sozinha. Eu a adoro!
É claro que ela ama de paixão o até bem pouco tempo único bisneto (primo do Kurt acabou de ter uma filha) e sempre vai lá em casa (pelo menos 1 vez por mês) pra ver a gente e brincar com o Gabe.
Sempre que ela vem, traz a tal da basket (cesto), cheia de goodies! Traz comida pra nós e livros, brinquedo e pretzels pro Gabe. Ele voa no cesto e deixa a gente sem graça, mas novamente, como já disse antes, eles que criaram o monstro! Eu tento ensinar, mas ele ainda é novo pra processar!
Ontem a gente comentou com ele que a Nana vinha hj a noite. Ele tava tomando banho e foi a coisinha mais fofa (e esperta) quando ele diz: "Nana bring basket, pretzel, a toy and a book (Nana traz cesto, pretzel, um brinquedo e um livro)!!"
Tem noção que ele já sabe direitinho o conteúdo do cesto???!!!!! Tive que rir!!!

4 comments:

Janaina said...

Ela é uma fofa mesmo!!! Adoro a Nana. Mas imagina o dia que ela me aparecer ai sem essa cesta!!!

Jane said...

A Jana ta certa. rsrsrsrs O danadinho do Gabe já espera a cesta hahahahaha
E que criança n esperaria?

Anonymous said...

é verdade.
sempre q eu vo la tb levo uma cesta de delicias, entao sei como é.
nunca apareco sem ela.
bjs
padrinho

Mariana said...

Amanha ai eh feriado, dia do trabaiador!!!!! Aqui eh, rsrsrsrs