Monday, April 13, 2009

Que situação!

AVISO: se você tem nojinho de tudo não leia esse post! Tata, amiga, sei que você está recuperada, então vc pode ler!!! Hehehe

Primeiro tenho que contar do episódio pré-feriado, depois volto pra contar da Páscoa e colocar o vídeo do Gabe que fiz.
Na quinta-feira ninguém aqui tava afim de trabalhar. Como as escolas estavam fechadas, metade do prédio estava de folga e os gatos pingados que aqui restaram queriam mais era ir pra casa.
Estava eu aqui contando um caso pra um colega de trabalho (HOMEM) em pé e de frente pra ele (quem manda falar pelos cotovelos?). Ainda faltavam umas boas 2 horas pra dar o horário de ir embora. O tal colega de trabalho, que sempre tenta ver até o estômago da gente, não me olhava diretamente e eu tava achando aquilo estranho por demais, tipo que ele tava mesmo evitando de olhar pra mim. Quando eu sento, sinto uma coisa molhada na perna e percebo que havia uma poça de sangue na parte FRONTAL da minha calça (tá bom, poça de sangue é exagero, mas era bem visível). Minha primeira reação foi esconder minha cara por uns 5 minutos, mesmo sabendo que ninguém estava me olhando.
Depois eu chamei a Kiyana (minha amiga que trabalha comigo) e mostrei pra ela a minha situação e disse que eu tinha CERTEZA que o hominho viu tudo (falando baixo pra ele não escutar porque a vergonha já era grande demais). Ela foi correndo no meu locker pra ver se eu tinha alguma roupa pra trocar (nós todas temos lockers aqui e eu deixo roupas de malhar lá pra quando da na telha de ir na academia que tem aqui=nunca). Graças a Deus que tinha, mas era uma calça justíssima e uma blusa de malha com algum desenho bobo na frente. Me fala aí como que eu ia trabalhar vestida daquele jeito??? E pra voltar pra minha sala e encarar o hominho com a roupa trocada??!!!! E como eu ia pedir pro meu chefe pra ir embora???
Pausa pra explicar: meu chefe direto tem uma sala dentro do escritório e ele não estava aqui. O chefe do meu chefe, que seria a próxima pessoa a conversar e pedir pra deixar eu desaparecer, é conhecido por dar em cima de todas mulheres. Eu que não ia explicar pra ele meu problema mais que íntimo e feminino.
A Kiyana, minha fada da salvação, foi no chefão, que a gente adora, mas que eu não poderia encarar naquela situação e falou pra ele que eu havia tido um probleminha feminino. A reação dele foi levantar pra vir na minha sala me ver, mas a Kiyana falou pra ele que não era uma boa idéia, que provavelmente eu não queria ver ninguém!!! Ele falou: manda ela ir pra casa!!!!!!!!
O bom de tudo foi que sexta era feriado e eu não teria que olhar o hominho de frente até hoje, segunda-feira. E a verdade mais que verdadeira é que foi melhor ele ver do que qualquer outro homem nesse departamento. Ele é meio desparafusado e tipo que antes ele do que os chefões, não é?!! E acabou que, apesar da vergonha, eu consegui ir embora mais cedo!

Moral da história: há males que vem para o bem!!! Hehehehehehehehehehe

6 comments:

Jane said...

KKKKKKKKKKKK, prefiro não comentar.

Jana said...

Mas mesmo assim ainda teve a audacia de ir fazer compras. Só por hoje eu não comprei!

cris said...

Bem que vc falou do babado, tinha que contar mesmo... É isso aí Bé, nós, suas selecionadas leitoras, ADORAMOS!
bjbjbj

cris said...

Bem que vc falou do babado, tinha que contar mesmo... É isso aí Bé, nós, suas selecionadas leitoras, ADORAMOS!
bjbjbj

cris said...

Bem que vc falou do babado, tinha que contar mesmo... É isso aí Bé, nós, suas selecionadas leitoras, ADORAMOS!
bjbjbj

cris said...

Desculpa a repetição, deu tilt....