Thursday, April 16, 2009

O joelho

To contando história velha, mas na segunda-feira planejei de chegar em casa, fazer meus "deveres domésticos" e postar fotos e vídeos sobre a Páscoa.
Mas quando busquei Gabe na escola, eles me disseram que ele estava reclamando de dor no joelho esquerdo desde a hora do almoço.
Quando ele me vê chegando na escola, geralmente vem correndo me abraçar e quando fez isso na segunda, parou no meio do caminho segurando o tal do joelho e chorando de dor. Eu entro em pânico. Tá, nem tanto, mas já ligo correndo pro Kurt e pro médico. Ele tava andando, mas parava sempre e reclamava, chorava e eu achei aquilo estranho, porque não tinha nenhuma marca roxa ou vermelha visível.
A enfermeira achou melhor vê-lo naquele dia mesmo, por causa da idade dele é bom sempre conferir. Só que eles só tinham consulta pras 8:30 da noite. Preguiça....
Gabe continuou reclamando em casa, brincava, parava, reclamava e voltava a brincar. Até o Kurt que sempre diz que não é nada achou boa idéia levá-lo ao médico.
Assim que a gente chega no consultório esse menino começa a literalmente correr e pular, como se nada nunca tivesse acontecido. A gente via a médica correndo de sala em sala, com luvas nas mãos, crianças se esgoelando e morremos de vergonha de estar lá com um menino feliz e ainda por cima saltitante!!!
Ela foi uma gracinha, disse que foi bom ter um paciente feliz naquela noite caótica e saímos de lá com 10 doletas a menos no bolso e com a certeza de um precioso tempo perdido!!!

2 comments:

Jane said...

Faz parte. Vivendo e aprendendo com as peripécias desses pequenos.

Anonymous said...

ele queria era ver a enfermeira gata do hospital, por isso deu esse migue. ele me deu ideia...