Thursday, May 21, 2009

Acontecimentos

Semana passada a correria foi por conta da festa da policia que eu estava ajudando a organizar. Afffffeeeeeeee que organizar festa não é fácil não! Me matei de trabalhar! Muito mais que meu trabalho do dia-a-dia!

A festa foi bacana, comida boa mas correria pra ter certeza que tudo estava saindo direitinho. Tadinho do meu marido, ficou metade da noite jogado as traças, só socializando!Antes de sair de casa que foi o problema maior. Cismei que sou maquiadora (manicura e proprietária de salão de beleza) , cabelereira e depois de várias tentativas resolvi que não dou meu dinheiro pra esses salões péssimos daqui. Comecei a me arrumar umas 2 horas e meia antes do evento (tartaruga). Fui fazer o cabelo primeiro e a idéia era de fazer cachos e pronto. Depois de 1 hora de trabalho árduo e muito spray eu tava parecendo o bozo. E pior, sem ter como ajeitar porque o cabelo tava duro que nem pau de tarado (sorry pela expressão, mas é a mais pura verdade)! E aí, o que fazer? Entrei debaixo do chuveiro e lavei tudinovo. Acabei refazendo alguns cachos e prendendo pro lado (tá na moda! Hehehehe) Mas e a mancha que eu tô nas costas??? Um negócio que surgiu do além e tem sumido pro além também, mas ainda tá lá. Uma coisa cinza, pele de mendiga! Taquei meu chale poderoso nas costas e todo mundo deve ter ficado se perguntando porque que eu não tirava aquilo por nada nesse mundo... Bom, tá aí o resultado na fotenha. Só não tem jeito com os "cabelin" na testa, nasci assim, vou morrer assim (que dó!).

Essa semana nada de festa e sim muito estudo e aprendizado de coisas velhas e coisas novas. Ontem foi o curso de primeiros socorros. Eu e Jana ficamos nos perguntando quando é que a gente ia ter coragem de fazer aquilo tudo numa pessoa de verdade. Ai ai ai, que meda. E nem tô falando de respiração boca a boca não, porque isso eu não faço nunquinha em ninguém que eu não conheça, tô falando é de ficar bombeando o peito de alguém estirado quase morto no chão. Ui! I guess I'll have to!

Tem um post de belezura (ou seria fiúra?) que to planejando mas não to tendo tempo! Vou tentar postar essa semana!

2 comments:

Jane said...

Cunhadinha,que foto mais bonita. Vc e Kurt são muito lindos. E pelo visto, depois de tanta luta, vc acertou no cabelo e na maquiagem.
bj

Elce said...

Que casal marlindooooo!!!! Deus abençoe!! Filha vc esta craq na maquiagem.... Bjao, mamy