Tuesday, May 12, 2009

Rapidinhas de quem está na correria

- Logo depois que escrevi o post sobre o Gabe falando português, tive a maior das surpresas. Estávamos escutando um CD que a Tia Má deu pra gente no meu carro, do Nando Reis e quando olho pra trás tava lá o Gabe, todo descontraído CANTANDO. Eu quase parei o carro pra apertar ele todo, coisa mais gostosa da mamãe! Tá vendo Padrinho como a terapia da música funciona mesmo? Vai lá e grava uns CDs de qualidade pro seu afilhado logo!

- Dia das mães foi uma coisa confusa, mas acabou sendo bacana. A esposa do primo do Kurt resolveu batizar a filha de 1 mês no dia das mães e com o avô da menina mal de saúde. A gente achou uma coisa meio prepotente e egoísta, mas fomos porque ainda não havíamos conhecido a neném. Péeeeeeeeeeennnnn, churrasco (a lá americano = hambúrguer) e festinha sem graça. Ganhei cartões lindos que me fizeram chorar, uma xícara cheia de fotos do Gabe (presente da sogra) e um vaso lindo de flores (presente da cunhada). Fofo, né?!! Ahhhh e não posso esquecer da mensagem linda da minha amiga-irmã Jana que me deixou super emocionada tbém. Ela falou pouco, mas falou tudo!

- Ontem fui com a minha cunhada jantar. Ela havia prometido à Lindsy (prima do Kurt que tem problemas no cérebro - já citei aqui no blog) que a gente iria sair juntas e a Lindsy estava super empolgada. Foi bem bacana ver como ela tava feliz de sair com a gente, mas acabou sendo uma lonnnnnnnga noite e bem cara! Ela tem problema mas não deixa de ser esperta!! Hehehehehe

2 comments:

Anonymous said...

ja falei q vo da um cd do raimundos pro gabe uai.
bj

Mariana said...

Isso mesmo, terapia da musica eh otima, tenho certeza que Gabe vai falar portugues super bem!!!!