Thursday, May 28, 2009

Cabeça de mendiga

É com muita vergonha que vou admitir isso. Todo lugar que vou que tem comida free, eu como. É uma compulsão que não consigo largar. Em tempos de regime, tento ser uma pessoa pheena, mas está fora do meu controle. Análise resolve???
Então, ontem ganhamos ingresso e fomos intimados a ir num jogo de baseball. Acontece que dessa vez era pro camarote, com direito a comidas e bebidas a vontade. Medaaaaaaaaaaa. Sabia que eu ia querer me jogar. Como tenho as idéias pheeenas, comi um leve sanduíche ao sair de casa pra ver se eu olhava pra comida e dizia "não", caguei pra você com força e não vou te comer.
Quem disse?
Cheguei lá e me joguei no hot dog. E quando eu vi aqueles cookies do tamanho extra GG? Me joguei no de chocolate. Gente, eu não consigo! Queria tanto ser aquelas mulheres altas, magras e finérrimas (em todos os sentidos) que olham praquilo e desprezam... Daquelas que pega o alface que tá ali pra ser colocado no hambúrguer e é a única coisa que as apetece...
Não entendo de onde isso vem. Juro que não cresci passando fome. Tá certo que somos quatro filhos e tínhamos sempre que pensar se o outro já comeu ao invés de devorar tudo que tava na mesa, mas lá em casa nunca teve sorteio de bife nem nada.
Tô tentando me curar. Sugestões?

2 comments:

Tia anginha said...

Isabela, bem que jã tive "cabeça de mendinga" como você bem disse. Filtrava tudo e desprezava, mas agora... como primeiro com os olhos e está ficando bem dificil resistir a doces, chocolates e similares. A sugestão que posso te dar é primeiro comer bastante coisa que não engorda.... e depois, vai à mesa das guloseimas. Mas, antes de tudo, mais vale a pena ser feliz, boba!

Mariana said...

Sera que eh de familia!!!!