Saturday, November 1, 2008

Virgens de Halloween!

Pense em duas jacus da roça saindo de casa pra pedir doce na porta dos outros!!!
Nunca fizemos isso na vida, odeio pedir coisa pra quem não conheço, isso não faz parte da nossa cultura, masssssssssssssssssss... fazemos de tudo pra um filho/afilhado!
Antes de sair eu implorei pro David ir com a gente, mas não rolou. Ele tinha que ficar em casa pra dar doce pras crianças (leia-se jogar video game!).
E lá foram as duas criaturas mais sem graça da face da terra pro famoso "trick or treat"! Eu queria entrar na cola de algum grupo já formado, mas a Jana que não tinha que ir efetivamente na porta de ninguém não aderiu a minha idéia.
Foi até fácil, principalmente porque a gente só foi na casa de quem estava sentado do lado de fora esperando pelas crianças. Quem tava com a luz acesa (sinal de que vc está disposto a participar)mas não tava do lado de fora não teve as mais ilustres visita da região. Do "Lil' Spitfire" Gabe e da "Giraffe" Melzinha. Esses dois foram a sensação do Georgetown Hills (Jana mora em condomínio com nome e tudo, fina!). Todo mundo parava pra falar que o Gabe tava fofo e perguntar como a Melzinha pode ser um ser tão pequeno e tão fofo.
Acabamos nos divertindo e o Gabe que achei que não iria entender nada entrou super no clima! Ele apontava pras casas decoradas e dizia: "I wanna go therrrrre". E as vezes soltava um "trick or trick" tbém! O povo que mora perto da Jana se empolga geral. Tinha muita gente na rua.



A primeira foto é pra mostrar gente na rua. Raridade por aqui. Só em dia de Halloween mesmo. Depois as sensações do dia e na última o Gabe se escondeu atrás de mim mas quis mostrar como o povo entra no clima!

No comments: