Wednesday, March 30, 2011

Ta acabando...

Nem acredito que eu ja posso dizer que meu curso ta acabando. De clinica, que é a parte mais estressante, so tenho mais 2 semanas, aliás, 4 dias. Ainda não é o fim da jornada, porque quando as aulas acabarem, tem o NCLEX, que é o provão que tenho que passar pra me tornar enfermeira. Tipo prova da OAB.
Realmente não tive muito pra contar durante esse tempo, já que minha vida praticamente se resumiu a estudar. Foram poucos os finais de semana nos quais eu não estava na casa da Jana, de 8 da manhã até 9, 10 da noite estudando.
Ainda não arrumei emprego, nem sei o que é melhor, esperar ou não até depois do NCLEX, mas da um medinho....
Fui ao Brasil, voltei, fui de novo com a família no natal e acabei não postando nada aqui. Vou tentar postar uma fotenhas e continuar aqui torcendo pra maio chegar logo. 3 de maio, prova final, can't wait!!!! (tem que passar pra poder comemorar, ne?!!!!)
E o videozinho do que eu e Gabe mais fizemos no fim do ano: Wii Just Dance!!! Love it!

2 comments:

Jane e Pedro said...

Bé, adoramos as fotos e o vídeo. Gabe é uma graça. Menino danado rsrsrsrs

silvioafonso said...

.

Que delícia de depoimento...
Eu que passei isso e por aquilo,
não vejo a hora passar para que
você tenha no currículo o suporte
que abre portas, abre novas
expectativas e novos braços para
outro longos abraços, como o meu.

silvioafonso
Siga o meu blog, faça como eu
faço, seguindo o seu...







.