Saturday, May 29, 2010

Paradoxo


Mamãe foi embora hoje. Todo ano é assim: a maior das alegrias quando ela chega e três dias de choro quando ela vai embora. Fica aquele sentimento ruim, a casa vazia, uma vontade de ir embora com ela pro Brasil pra sempre... Mas as lembranças são ótimas também. Apesar de ter passado tão rápido (A Má aqui então que so ficou 15 dias nem se fala), foi tão bom. Aproveitamos, passeamos, compramos e comemos como se não houvesse amanhã. Só ficaram os 3 kg a mais que a balança não esconde e a saudade que nem a ida em dezembro consola.

O Kurt uma vez disse (tentando me consolar) que eu vejo mais a minha mãe do que ele vê a dele (claro que contando a webcam). Só que eu expliquei pra ele que nem se compara. A mãe dele está ha 15 minutos, sempre que precisar. O colo da minha esta ha Km de distância. A vontade de ir pra casa dela qualquer dia da semana, só porque to a fim, porque deu na telha, não posso satisfazer. É diferente, não importa quantas vezes por dia eu fale com ela.

Mas vale sempre a pena os 3 dias de choro....

1 comment:

Natomi said...

Ai Bé... que dó... Até chorei :(
Eu sei o quanto vcs são lindas juntas, e o quanto se amam.
Tenho certeza que sua mamy sofre muito, pois ela é muito família e vcs, filhos, são tudo pra ela. Eu torço para que vcs fiquem juntas pra sempre, não sei como, mas torço. Ficar longe sentindo saudades e vazios é muito ruim...
Mas vamos em frente! Saiba que vc é muito amada e especial para todos que tem a sua amizade! Força e fé em Deus!
Te amo baby... bjbjbj