Monday, March 15, 2010

Spring Break!

Han...
Enquanto todas as garotas novinhas da faculdade estão se divertindo nas praias da Florida, to eu aqui, na chuva me programando: arrumo a casa primeiro ou dou uma estudadinha??!! São tantos afazeres que me perco e sei que a semana de férias vai voar.
Virei americana nesse meio tempo, então tenho que ir tirar meu passaporte (não deixei de ser brasileira não, nunca!), ajustar social security (como se fosse CPF aqui). Divertido né, meu spring break?!!!

E só pra documentar, esses dias peguei o Gabe riscando o carpete de canetinha verde. Na hora fiquei tão alterada que esqueci de tirar foto.
"Gabe, o que vc ta fazendo?" (sentada na minha mesa)
"NOTHING" (toda vez que ele fala um nothing bem alto, pode saber que la vem m&r$%)
"Gabe, eu não to acreditando"
"Mamãe, não vem aqui, não vem, não olha..."
A cara de culpa também é algo que preciso registrar. Sabe que ta fazendo besteira, por que faz??? Me explica!!!
Desisto de ter casa bonita...

1 comment:

Jane said...

Nossa Bé, pepeco tbm ta "o artista" e super temperamental. Será que é da idade? Haja psicologia rsrsrsrs
Depois te conto as peripécias.
Bjs!