Friday, January 22, 2010

Ter internet doi

As aulas voltaram e eu vou sumir de novo, provavelmente. Ainda não to afim de estudar, mas sei que serei forçada pela minha consciencia (é assim que escreve? Estudar em ingles demais resulta em esquecer portugues!). O semestre mal começou e eu ja to estressada, e muito. E o motivo não é a faculdade. Então que resolvi trocar de provedor de internet porque o antigo ficou muito caro. Troquei logo depois do natal e até hoje tenho conversado com eles no telefone quase todos os dias por volta de 1 hora por vez. A internet funciona, mas vem de carroça! Pra assistir um video de 5 minutos, tenho que esperar 30. É claro que tenho ódio de ficar no telefone todos os dias, mas a advogada que ainda existe em meu ser não admite pagar por alhos e receber bugalhos. Se dependesse do Kurt, humpft, melhor nem entrar nesse assunto...
Ontem eu surtei, disse pro marido que não quero saber e que nem faço mais questão da net. O dinheiro agora quem ganha é ele e se ele quisesse continuar pagando a porcaria "pobrema"!
Mas eu dou conta? Cheguei da faculdade agora e não aguentei. To escrevendo no blog enquanto aguardo o homi no telefone mandar um ticket pra repair! Até esse exato momento, 52 minutos na linha!

No comments: