Tuesday, June 9, 2009

Crise

To parando de trabalhar em agosto. Vou ficar uma pessoinha pobre, sem dinheiro pra nadinha extra por uns 2 anos (faculdade). Não sei como vou aguentar.
Apesar de ser uma pessoa pão-dura, faço minhas comprinhas de coisas pra mim, moá, myself quase toda semana. Coisas que vão de um esmalte até roupas, bolsas e sapatos (nada caro, sou mão-de-vaca). Porém, meus dias estão contados.
E era pra eu já ter parado de comprar desde que decidi fazer facul, mas quem disse que Becky Bloom consegue? A teoria justificativa que invento pra mim mesma é a de que PRECISO estocar para os tempos de vacas magras.
O pior de tudo é que o meu corpo não está em sintonia com a minha mente e conta bancária. Sou uma pessoa alérgica desde que nasci, mas as alergias vão mutando com o tempo. Cada época é uma coisa diferente (a respiratória é permanente!). Quando eu era pequena era chocolate. Tadinha de mim, tinha as pernas cheias de perebas (meus irmãos faziam questão de falar a respeito). Então minha mãe evitava o chocolate, não cortava senão eu não sobreviveria!!!!
Depois eu desenvolvi a alergia a brincos. Até hoje só uso brinco pra sair e olhe lá. De ouro eu não pago, então fico sem.
Tem alguns produtos também que empolam a minha pele e eu nunca procurei saber o ingrediente causador. Somente paro ou evito de usar, dependendo do que for. O Kurt me deu um perfume DELICIOSO da Prada, mas se eu jogo aquele troço no pescoço, empola em 2 minutos e coça que nem cachorro sarnento (ooopssss, sarnento, sorrento!).
O meu rímel de todo dia tem que ser nada mais nada menos que um Dior. Pode????? Eu amei com força o novo rímel da Loreal, o Telescopic, (pelo menos umas 15 doletas mais barato), mas coça demais e não dou conta de usar.
Acho que a solução vai ser eu esquecer de tentar me embelezar nesses 2 anos. Não vou ao mall, não vou ler revistas e nem blogs pra tentar correr da tentação!
Tadinha de mim... Becky Bloom, sai do meu corpo!!!

6 comments:

Cris said...

kkkkk! Olha eu aqui!! Amélia Abadia se identificando total com o post. Ô criatura, o problema de consumismo não consome apenas a vc... Nós lindas, amamos um novo mimo, uma boa dica, uma novidade nas prateleiras... Sei que sua nova fase será de conter gastos, mas que vai ser preciso uma forcinha para manter a elegância, isso vai. Até pq o cheiro de formol gruda até no sangue, kkkk! Aproveita os próximos 2 meses e estoca até entupir todo o armário, e não o nariz!!! Love you!
bjbjbj

Cris said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cris said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cris said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Tata said...

Isso mesmo amiga, é economizando que a gente consegue algo! Eu vivo algo parecido, tentando economizar para comprar os tijolos da minha "new residence", mas meu consumismo tem mais a ver com viagens! Sempre acho que dá para dar uma escapadinha para Fernando de Noronha, EUA, Paris ou Buenos Aires (é logo ali gente! Detalhe: pergunta se eu quero dar uma escapadinha para Governador Valadares? Claro que nãaao!!! É muuuuito longe!). Minha vontade de viajar não respeita épocas de recessão, notícias de trajédia, passagens altas, enfim...
Aliás, esse acidente com o avião, em vez que me fazer ficar com medo, só fez aumentar minha vontade: já que eu to "vivinha", deixa eu passear! Agora eu duvido que vc vai ficar sem comprar suas coisinhas! Beijos, Tata

Mariana said...

Com isso, eu que saio ganhando, uhuuu!!!! Amei o novo rimel da Loreal.... Nao quero vc com alergias, obvio, mas que eu saio no lucro, isso eu saio... Uebaaaa!!!