Monday, January 26, 2009

Quando que esse menino vai "potty"?

Alguém conhece alguma reza braba pra fazer menino cag$%# na privada???

Gente, esse menino não quer nada com a privada nesse momento. Fala comigo que quer ir somente em momentos em que ele consiga alguma coisa, como me tirar da cama de manhã: "Mommy, I want to eat pãozinho"

"Gabe, dorme mais um pouquinho"

"I want pãozinho and milk"

"Later Gabe, dorme, fecha o olho"

"Mommy, I want to go potty!".

Ele sabe que vou levantar e levá-lo e quando chega lá......... NADA. Não mija, não caga, NADA.

Tem também o pedido de ir ao vaso pra sentar lá e eu ler histórias pra ele. Tbém NADA. O máximo que sai daquela bundinha inocente é um peidinho nem tão inocente.

Não adianta me dar conselhor sobre como proceder porque já tentei de um tudo. A única coisa que o Kurt não me deixa tentar é tirar a fralda de vez, colocar a cueca e deixar ele ter alguns acidentes de percurso até aprender. Não me deixa fazer isso por conta do carpete...
O problema é que o Gabe não se incomoda com o tolosco.
No domingo saímos pra jantar e de repente eu sinto um cheiro tenebroso no ar. Como boa e preparada mãe que sou não tinha levado fraldas porque tinha acabado de trocar antes de sair e ele já tinha feito o toscão do dia. Eu bem pensei em ir embora porque comer com aquele cheiro não dava. Mas ele se sentou do ladinho do pai dele e não se incomodou nem por 1 segundo nem com a bolota, nem com o cheiro. Pode uma coisa dessas??? Brincou, desenhou e pior, comeu sem nem pestanejar. Jesus me ajuda! Amém!!

4 comments:

Anonymous said...

pois é...
a beleza ele puxou do padrinho.
agora, essa cagação e a refusa aos valores morais ligados a ela certamente ele puxou de vc neguinha.
bjos

Anonymous said...

Tadinho... Ele fica esperando a Tia Má ir trocá-lo... Snif, que saudade dos toloscos, rsrsrsrs...

Anonymous said...

Ohhh Izabela, neste assunto em especial, a família tem ótimos exemplos, seu pai, minha mãe, e uma pessoa que deu origem a tudo isso, a vó, pq de intestino funcionar bem, ahhhh, isso ela é beeeeemmmmm entendida. Marilda é que o diga...rs.Manda videozinho dele viu?/ bjos pra vcs. Cinthia

Unknown said...

hahaha adorei o post!
boa sorte prima!!! :)
Bjsss!